Guks
Reportero Total Gukimimos® Gukikarmas® Gukiniano® Ahora tambien GukiFurbi de venta en Carrefoures
Administrador
PeterPaulistic@²

Moderador de Moderadores
|
 |
« Respuesta #20 : 11 de Noviembre 2005, 10:51:01 » |
|
karmazo, este es un temazo 
|
|
|
|
|
|
|
Karycya
PeterPaulistic@

*Alas de mariposa teñidas con moras de jardín*
|
 |
« Respuesta #21 : 12 de Noviembre 2005, 00:32:12 » |
|
 Pense Em Mim
Leandro & Leonardo
Invés de você ficar pensando nele Invés de você viver chorando por ele
piensa en mi Chore por Liga pra mim Não, não liga pra ele Pra ele Não chore por ele
recuerdo que hace mucho tempo te amo, te amo, te amo Quero hacer muy muy feliz Vamos pegar o primeiro Com destino a felicidade A felicidade para me es tu 
|
|
|
|
Edelweiss, edelweiss Every morning you greet me Small and white, clean and bright You look happy to meet me Blossom of snow may you bloom and grow Bloom and grow forever Edelweiss, edelweiss Bless my homeland forever.
|
|
|
Karycya
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #22 : 12 de Noviembre 2005, 00:35:02 » |
|
Não Me Jogue Fora :: Leonardo
Não me deixe aqui sozinho não me jogue fora não me abandone não me mande embora sabe que eu não vivo longe de você liga ao menos pra saber como eu estou passando quebra esse silêncio não sei até quando eu vou ficar sonhando à espera de te ver pare um pouco e pense que aconteceu com a gente não suporto mais te ver indiferente eu acho que você nem quer saber de mim pare um pouco e pense e diz que eu fiz de errado me sinto cada dia mais apaixonado eu acho que esse sonho não chegou ao fim amor, escuta o coração te chama dentro do meu peito não sei porque você não tenta dar um jeito por que não faz o que a emoção te diz amor, escuta o coração te chama dentro da saudade não vê que sem você fiquei pela metade e volta de uma vez pra gente ser feliz 
|
|
|
|
Edelweiss, edelweiss Every morning you greet me Small and white, clean and bright You look happy to meet me Blossom of snow may you bloom and grow Bloom and grow forever Edelweiss, edelweiss Bless my homeland forever.
|
|
|
Karycya
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #23 : 12 de Noviembre 2005, 00:36:44 » |
|

LEONARDO - TE AMO DEMAIS
Eu sou assim, nunca soube recitar poesias não sei palavras de amor, nem sou sedutor não sei fingir nem poderia.
Eu não tenho ouro nem prata, mais o meu maior tesouro eu te dei só quero teu amor e mais nada você precisa entender é que eu não sei dizer.
Só sei que eu te amo demais as noites sozinho é o teu nome que eu chamo
Baby eu te amo demais Eu só sei dizer te amo te amo palavras valem menos que um olhar meu coração é quem vai te explicar da cabeça aos pés eu vou te beijar como um sábio na arte de amar não sei mentir pra conquistar uma mulher daria tudo nesse mundo só pra ter você o destino seja o que Deus quiser você precisa entender é que eu não sei dizer
Só sei que eu te amo demais as noites sozinho é teu nome que eu chamo Baby eu te amo demais Eu só sei dizer te amo te amo

Te acuerdas de esta cancion?
|
|
|
|
|
|
|
Karycya
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #24 : 12 de Noviembre 2005, 00:51:01 » |
|

Amor Perfeito Roberto Carlos Fecho os olhos, pra não ver passar o tempo Sinto falta de vocêêee Anjo bom, amor perfeito no meu peito Sem você não sei viver Então vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver E eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você ... Os minutos vão passando lentamente Não tem hora pra chegar Até quando te querendo e te amando Coração quer te encontrar Então vem, que nos meus braços esse amor é uma canção E eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você he he heeeee... Eu não vou saber me acostumar Sem suas mãos pra me acalmar Sem seu olhar pra me entender Sem seu carinho, amor sem você Vem me tirar da solidão Fazer feliz meu coração Já não importa quem errou O que passou, passou, então vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver E eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você he he heeeee... Eu não vou saber me acostumar Sem suas mãos pra me acalmar Sem seu olhar pra me entender Sem seu carinho, amor sem você Vem me tirar da solidão Fazer feliz meu coração Já não importa quem errou O que passou, passou, então vem, veem, vemmm Fecho os olhos, pra não ver passar o tempo.... 
|
|
|
|
|
|
|
Karycya
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #25 : 12 de Noviembre 2005, 00:55:24 » |
|

Eu Daría Minha Vida Roberto Carlos Eu daria a minha vida Para te esquecer Eu daria a minha vida Pra não mais te ver Eu daria a minha vida Para te esquecer
Eu daria a minha vida Pra não mais te ver Já não tenho nada A não ser você comigo Sei que é preciso Esquecer mas não consigo Eu daria a minha vida Para te esquecer
Eu daria a minha vida Pra não mais te ver Digo a todo mundo Nunca mais terei Aqueles olhos tristes Que eu tanto amei Mas se existe em mim Um coração apaixonado Que diz só prá mim Que eu daria a minha Prá você voltar Que eu daria a minha Prá você ficar 
|
|
|
|
|
|
|
Karycya
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #26 : 12 de Noviembre 2005, 00:56:48 » |
|

Cama E Mesa Roberto Carlos Eu quero ser sua canção, eu quero ser seu tom Me esfregar na sua boca, ser o seu batom O sabonete que te alisa embaixo do chuveiro A toalha que desliza no seu corpo inteiro Eu quero ser seu travesseiro e ter a noite inteira Pra te beijar durante o tempo que você dormir Eu quero ser o sol que entra no seu quarto adentro Te acordar devagarinho, te fazer sorrir
Quero estar na maciez do toque dos seus dedos E entrar na intimidade desses seus segredos Quero ser a coisa boa, liberada ou proibida Tudo em sua vida
Eu quero que você me dê o que você quiser Quero te dar tudo que um homem dá pra uma mulher E além de todo esse carinho que você me faz Fico imaginando coisas, quero sempre mais
Você é o doce que eu mais gosto Meu café completo, a bebida preferida e o prato predileto Eu como e bebo do melhor e não tenho hora certa De manhã, de tarde, à noite, não faço dieta
Esse amor que alimenta minha fantasia É meu sonho, minha festa, é minha alegria A comida mais gostosa, o perfume e a bebida Tudo em minha vida
Todo homem que sabe o que quer Sabe dar e querer da mulher O melhor e fazer desse amor O que come, o que bebe, o que dá e recebe
Mas o homem que sabe o que quer E se apaixona por uma mulher Ele faz desse amor sua vida A comida, a bebida, na justa medida
O homem que sabe o que quer Sabe dar e querer da mulher O melhor e fazer desse amor O que come, o que bebe, o que dá e recebe
Mas o homem que sabe o que quer Sabe dar e querer da mulher O melhor e fazer desse amor O que come, o que bebe, o que dá e recebe
Mas o homem que sabe o que quer E se apaixona por uma mulher Ele faz desse amor sua vida A comida, a bebida, na justa medida 
|
|
|
|
|
|
|
Karycya
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #27 : 12 de Noviembre 2005, 00:58:35 » |
|

Quando Roberto Carlos Quando você se separou de mim Quase que a minha vida teve fim Sofri chorei tanto que nem sei Tudo o que chorei por você Por você oh! oh! oh! Quando você se separou de mim eu pensei que ia até morrer Depois lutei tanto pra esquecer Tudo o que passei com você Com você com você E mesmo assim ainda Eu não vou dizer que já te esqueci Se alguém vier me perguntar Nem mesmo sei o que vou falar Eu posso até dizer Ninguém te amou o tanto quanto eu te amei Mas você não mereceu O amor que eu te dei oh!oh!oh! Quando você se separou de mim Quase que a minha vida teve fim Agora eu nem quero lembrar Que um dia eu te amei E sofri e chorei Eu te amei e chorei 
|
|
|
|
|
|
|
Karycya
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #28 : 12 de Noviembre 2005, 01:20:57 » |
|

Vivo Por Ela Roberto Carlos Quando a gente ama alguém de verdade Esse amor não se esquece O tempo passa, tudo passa, mas no peito Esse amor permanece E qualquer momento longe é demais A saudade atormenta Mas qualquer minuto perto é bom demais E o amor só aumenta
Vivo por ela Ninguém duvida Porque ela é tudo Na minha vida
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo Um amor desse jeito Do tipo que quando se tem não se sabe Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter Um amor de verdade E um amor assim eu sei que é pra sempre É pra eternidade
Quem ama não esquece quem ama O amor é assim Eu tenho esquecido de mim Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito O amor mais bonito É assim nosso amor sem limite O maior e mais forte que existe
Quem ama não esquece quem ama O amor é assim Eu tenho esquecido de mim Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito O amor mais bonito É assim nosso amor sem limite O maior e mais forte que existe
|
|
|
|
|
|
|
Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #29 : 14 de Noviembre 2005, 00:32:50 » |
|
Ostras, Pedrín....  se despista uno un momento y le meten una goleada...  Os dejo una de "Chico Buarque" (pondré más ..si os gustan, claro)..uno de los estandartes de la música de "denuncia social" en Brasil. La dictadura militar censuraba sus canciones, y escribió bajo pseudónimos, e incluso se exilió durante un año a Italia. Canciones preciosas con mensaje provocaban en un tiempo el escándalo de ciertos sectores de la sociedad Brasileña. AMOR BARATOEu queria ser Um tipo de compositor Capaz de cantar nosso amor Modesto Um tipo de amor Que é de mendigar cafuné Que é pobre e às vezes nem é Honesto Pechincha de amor Mas que eu faço tanta questão Que se tiver precisão Eu furto Vem cá, meu amor Aguenta o teu cantador Me esquenta porque o cobertor é curto Mas levo esse amor Com o zelo de quem leva o andor Eu velo pelo meu amor Que sonha Que enfim, nosso amor Também pode ter seu valor Também é um tipo de flor Que nem outro tipo de flor Dum tipo que tem Que não deve nada a ninguém Que dá mais que maria-sem-vergonha Eu queria ser Um tipo de compositor Capaz de cantar nosso amor Barato Um tipo de amor Que é de esfarrapazr e cerzir Que é de comer e cuspir No prato Mas levo esse amor Com zelo de quem leva o andor Eu velo pelo meu amor Que sonha Que enfim, nosso amor Também pode ter seu valor Também é um tipo de flor Que nem outro tipo de flor Dum tipo que tem Que não deve nada a ninguém Que dá mais que maria-sem-vergonhaAMOR BARATOYo quería ser Un tipo de compositor Capaz de cantar nuestro amor Modesto Un tipo de amor Que es de mendigar arrumacos Que es pobre y veces ni es Honesto Negocio de amor Mas siento con tanto fervor Que si tuviera precisión Yo robo Ven acá, mi amor Aguanta tu trovador Calientamé porque la manta es corta Mas llevo ese amor Con el celo de quién lleva “andas” Yo velo por mi amor Que sueña Por que en fin, nuestro amor También puede tener su valor Que también es un tipo de flor Como no hay otro tipo de flor Que no debe nada a nadie Que da más que Maria-sin-verguenza Yo querría ser Un tipo de compositor Capaz para cantar nuestro amor Barato Un tipo de amor Que es de rasgar y zurcir Que es de comer y escuspir En el plato Mas llevo ese amor Con el celo de quién lleva “andas” Yo velo por mi amor Que sueña Porque en fin, es nuestro amor También puede tener su valor También es un tipo de flor Como no hay otro tipo de flor De un tipo que tiene Que no debe nada a nadie Que da más que Maria-sin-vergüenza(Chico Buarque) PD:María-sin-vergüenza es una hierba de la familia de las balsamináceas que crece espontáneamente en el Brasil."-LasVegas": as the marker goes? who wins? 
|
|
|
|
"Todo lo necesario para que el mal triunfe, es que los hombres de bien no hagan nada." (E.Burke)
|
|
|
|