Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #60 : 30 de Noviembre 2007, 20:58:31 » |
|
MEDITAÇAOQuem acreditou No amor, no sorriso, na flor Entao sonhou, sonhou... E perdeu a paz O amor, o sorriso e a flor Se transformam depressa demais
Quem No coraçao Abrigou a tristeza de ver Tudo isto seperder E na solidao Procurou um caminho e seguiu Já descrente de um dia feliz
Quem chorou, chorou E tanto que seu pranto já secou Quem depois voltou Ao amor, ao sorriso e à flor Entao tudo encontrou
E a própria dor Revelou o caminho do amor E a tristeza acabouMEDITACIONQuién creyó En el amor, en la sonrisa y la flor, Entonces soñaba, soñaba... y perdió la paz. El amor, la sonrisa y la flor Se transforman muy rápidamente.
Quién en el corazón Abrigó la tristeza para ver Perderse todo esto Y en la soledad Buscó un camino a seguir No creyendo en un día de feliz
Quién gritó, gritó Y tanto que su llanto secó ya. Quién después volvió Al amor, a la sonrisa y a la flor Y entonces todo encontró
Y de tanto dolor se apropió Que descubrió un camino de amor Y la tristeza acabóJoao Gilberto/A.Carlos Jobim Y van 4 a 0 (patatero). Espero que os gusten...son dignas de oir. Esta para ti, Karycya. 
|
|
|
|
"Todo lo necesario para que el mal triunfe, es que los hombres de bien no hagan nada." (E.Burke)
|
|
|
Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #61 : 30 de Noviembre 2007, 21:01:41 » |
|
Retrato Em Branco E Preto Composição: A.C. Jobim/C. Buarque Já conheço os passos dessa estrada Sei que não vai dar em nada Seus segredos sei de cor Já conheço as pedras do caminho E sei também que ali, sozinho, Eu vou ficar ,tanto pior O que é que eu faço contra o encanto Desse amor que eu nego tanto, evito tanto E no entanto volta sempre a enfeitiçar Com seus mesmos tristes velhos fatos Que num álbum de retratos eu teimo em colecionar Lá vou eu de novo como um tolo Procurar o desconsolo Que eu cansei de conhecer Nossos dias tristes, noites claras Versos, cartas, minha cara, ainda volto a lhe escrever Pra lhe dizer que isto é pecado Eu trago o peito tão marcado De lembranças do passado e você sabe a razão Vou colecionar mais um soneto Outro retrato em branco e preto A maltratar meu coraçãoRetrato En Blanco y Negro Composición: Antonio Carlos Jobim / Chico Buarque Sé ya los pasos de este camino, Sé que no van a servir de nada, Sus secretos son de color. Ya conozco las rocas del camino Y se también que allí, yo solo, Yo voy a estar, peor aun.
Y que hago yo contra el encantamiento de este amor que niego tanto, evito tanto y sin embargo vuelve insistiendo con los mismos hechos tristes y bellos que en un álbum del retratos temo coleccionar.
Allí voy de nuevo como un tonto, para mirar la tristeza que me cansé de conocer. Nuestros días tristes, noches claras versos, letras, mi cara, aun vuelvo para escribirle, para decirle que esto es un pecado. Yo traigo el pecho tan marcado de los recuerdos del pasado y usted sabe la razón.
Voy a recoger un soneto más, otro cuadro en blanco y negro para maltratar mi corazónVan 5 (no?)  Para ti, Karycya. 
|
|
|
|
"Todo lo necesario para que el mal triunfe, es que los hombres de bien no hagan nada." (E.Burke)
|
|
|
|
|
Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #64 : 30 de Noviembre 2007, 21:14:53 » |
|

Amor Perfeito Roberto Carlos Fecho os olhos, pra não ver passar o tempo Sinto falta de vocêêee Anjo bom, amor perfeito no meu peito Sem você não sei viver Então vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver E eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você ... Os minutos vão passando lentamente Não tem hora pra chegar Até quando te querendo e te amando Coração quer te encontrar Então vem, que nos meus braços esse amor é uma canção E eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você he he heeeee... Eu não vou saber me acostumar Sem suas mãos pra me acalmar Sem seu olhar pra me entender Sem seu carinho, amor sem você Vem me tirar da solidão Fazer feliz meu coração Já não importa quem errou O que passou, passou, então vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver E eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você he he heeeee... Eu não vou saber me acostumar Sem suas mãos pra me acalmar Sem seu olhar pra me entender Sem seu carinho, amor sem você Vem me tirar da solidão Fazer feliz meu coração Já não importa quem errou O que passou, passou, então vem, veem, vemmm Fecho os olhos, pra não ver passar o tempo.... 
|
|
|
|
|
|
|
|
Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #66 : 30 de Noviembre 2007, 21:19:07 » |
|

Cama E Mesa Roberto Carlos Eu quero ser sua canção, eu quero ser seu tom Me esfregar na sua boca, ser o seu batom O sabonete que te alisa embaixo do chuveiro A toalha que desliza no seu corpo inteiro Eu quero ser seu travesseiro e ter a noite inteira Pra te beijar durante o tempo que você dormir Eu quero ser o sol que entra no seu quarto adentro Te acordar devagarinho, te fazer sorrir
Quero estar na maciez do toque dos seus dedos E entrar na intimidade desses seus segredos Quero ser a coisa boa, liberada ou proibida Tudo em sua vida
Eu quero que você me dê o que você quiser Quero te dar tudo que um homem dá pra uma mulher E além de todo esse carinho que você me faz Fico imaginando coisas, quero sempre mais
Você é o doce que eu mais gosto Meu café completo, a bebida preferida e o prato predileto Eu como e bebo do melhor e não tenho hora certa De manhã, de tarde, à noite, não faço dieta
Esse amor que alimenta minha fantasia É meu sonho, minha festa, é minha alegria A comida mais gostosa, o perfume e a bebida Tudo em minha vida
Todo homem que sabe o que quer Sabe dar e querer da mulher O melhor e fazer desse amor O que come, o que bebe, o que dá e recebe
Mas o homem que sabe o que quer E se apaixona por uma mulher Ele faz desse amor sua vida A comida, a bebida, na justa medida
O homem que sabe o que quer Sabe dar e querer da mulher O melhor e fazer desse amor O que come, o que bebe, o que dá e recebe
Mas o homem que sabe o que quer Sabe dar e querer da mulher O melhor e fazer desse amor O que come, o que bebe, o que dá e recebe
Mas o homem que sabe o que quer E se apaixona por uma mulher Ele faz desse amor sua vida A comida, a bebida, na justa medida 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #69 : 30 de Noviembre 2007, 21:24:07 » |
|
¡¡¡ Como echaba yo de menos este post!! ¿Cómo va la apuesta, “KaryLasVegas”? Samba em PrelúdioEu sem você não tenho porque, porque sem você não sei nem chorar Sou chama sem luz jardim sem luar, luar sem amor, amor sem sedar Eu sem você sou só desamor um barco sem mar um campo sem flor Tristeza que vai tristeza que vemsem você meu amor eu não sou nin guém
Ah! Que saudade que vontade de ver renascer nossas vidas Volta que ri daos meus braços precisam dos teus, teus abraços precisam dos meus estou tão sozinho tenho os olhos cansados de olhar para o além vem ver a vida sem você meu amor eu não sou ninguémSamba em Preludio (El) Yo sin usted no tengo porque, porque sin usted no sé ni llorar. Soy llama sin luz, jardín sin luz de la luna, luz de la luna sin amor, amor sin sedar. Yo sin usted soy sólo desamor un barco sin mar un campo sin flor. Tristeza que va tristeza que viene, sin usted mi amor yo no soy nadie
(Ella)
Ah! Que añoranza, que gana de ver renacer nuestras vidas. Vuelve que ría, mis brazos necesitan los tuyos, tus abrazos necesitan los mios, estoy tan sola tengo los ojos cansados de mirar para más allá. Ver la vida sin usted, mi amor, yo no soy nadie
(se repite, el y ella sus estrofas al mismo tiempo)(Vinicius de Moraes-Maria Creuza) 
|
|
|
|
|
|
|
|