|
Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #41 : 8 de Marzo 2006, 15:13:32 » |
|
COISA MAIS LINDA

Coisa mais bonita é você, assim, justinho você Eu juro, eu não sei por que você Você é mais bonita que a flor, quem dera, a primavera da flor Tivesse todo esse aroma de beleza, que é o amor Perfumando a natureza, numa forma de mulher Porque tão linda assim não existe, a flor, nem mesmo a cor não existe, E o amor, nem mesmo o amor existe Porque tão linda assim não existe, a flor, nem mesmo a cor não existe

(Joao Gilberto)
|
|
|
|
"Todo lo necesario para que el mal triunfe, es que los hombres de bien no hagan nada." (E.Burke)
|
|
|
|
Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #43 : 8 de Marzo 2006, 15:16:32 » |
|
VIVO SONHANDO

Vivo sonhando, sonhando mil horas sem fim Tempo em que vou perguntando, se gostas de mim Tempo de falar em estrelas, Falar de um mar, de um céu assim Falar do bem que se tem mas você não vem, não vem Você não vindo, não vindo a vida tem fim Gente que passa sorrindo zombando de mim E eu a falar em estrelas,mar, amor, luar Pobre de mim que só sei te amar

(Joao Gilberto)
|
|
|
|
"Todo lo necesario para que el mal triunfe, es que los hombres de bien no hagan nada." (E.Burke)
|
|
|
|
|
|
Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #47 : 9 de Marzo 2006, 14:56:24 » |
|
COISA MAIS BONITA Coisa mais bonita é você, assim, justinho você Eu juro, eu não sei por que você Você é mais bonita que a flor, quem dera, a primavera da flor Tivesse todo esse aroma de beleza, que é o amor Perfumando a natureza, numa forma de mulher Porque tão linda assim não existe, a flor, nem mesmo a cor não existe, E o amor, nem mesmo o amor existe Porque tão linda assim não existe, a flor, nem mesmo a cor não existe  (Joao Gilberto) QUE COSA MAS BONITA Que cosa más bonita eres tú, asi, justamente tú Lo juro, y no se por qué tú Tu eres más bonita que la flor, como diría, la primavera de una flor Tienes todo ese aroma de belleza que es el amor Perfumando la naturaleza, con forma de mujer Porque si tan bonita no existes, la flor y el mismo corazón no existe Y el amor, nuestro amor existe Porque si tan bonita no existes, la flor y el mismo corazón no existe  (Joao Gilberto) ILY&TQ 
|
|
« Última modificación: 9 de Marzo 2006, 14:58:10 por Raskolnikof »
|
|
|
|
|
Karycya
PeterPaulistic@

*Alas de mariposa teñidas con moras de jardín*
|
 |
« Respuesta #48 : 10 de Marzo 2006, 10:15:44 » |
|
Wowwwwwwwww !!!!!!!!! cuantas canciones de amor y la violeta !!!!!! Gracias amor....que detalles tan hermosos..... pero ahora veo que me llevas ventaja... ya me dare un tiempo para la revancha... besos mi amor... 
|
|
|
|
Edelweiss, edelweiss Every morning you greet me Small and white, clean and bright You look happy to meet me Blossom of snow may you bloom and grow Bloom and grow forever Edelweiss, edelweiss Bless my homeland forever.
|
|
|
Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #49 : 10 de Marzo 2006, 19:46:55 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|