|
Raskolnikof
PeterPaulistic@

|
 |
« Respuesta #1 : 18 de Marzo 2006, 15:06:14 » |
|
Sonho meu... 
Sonhei contigo pousando teu sorriso, em meus lábios. Vinhas das sombras dos rochedos, molhados pela espuma do mar, onde tantos beijos trocamos. Teus cabelos longos e ondulados, refrescavam meu corpo dourado, do sol por ti tapado. Foram as tuas mãos, ou sombra, que em mim se deitou? E que meu corpo despertou, Lascivo e excitado? E terá sido a música do toque dos teus lábios, que me levou, em passeio, pelas bordas das ondas... que meu sossego inquietou, na dança dos abraços... rodopiando? Se sonho estou bem, Se não sonho bem estou, contigo ó miragem! És feita de quê sombra? Areia, seixos, luz... ou de lembranças? Deixa-me estar então... Quero continuar a lembrar-te assim... Refrescante em mim!...(Carlos Reis) Te quiero, Dinita 
|
|
|
|
"Todo lo necesario para que el mal triunfe, es que los hombres de bien no hagan nada." (E.Burke)
|
|
|
Karycya
PeterPaulistic@

*Alas de mariposa teñidas con moras de jardín*
|
 |
« Respuesta #2 : 18 de Marzo 2006, 17:51:38 » |
|

Meu encanto
Encanta-me mirar teus olhos, e vê-los brilhar como o firmamento Me olhando como estrela extasiando-me no meu acanhamento
Encanta-me com tuas palavras, amáveis,galantes, todas da mesma lavra, deixo-me enfeitiçar pelos teus versos Não vejo , nem sinto o tempo passar submerso
Encanta-me com tuas carícias, quando tocas minha pele quando beijas minha boca... quando me desnudas...
O amor que por ti tenho, cega-me, foge-me a lucidez, entregar-me a teus carinhos , venho, para que me leves com rapidez
És muralha que me apoio És muito além da imaginação És pérola encontrada no joio És sentimento puro e emoção
Meu encanto, não me faltes nunca Eu não suportaria, viver sem ti, ficaria louca Minha vida desabaria....
Malubarni

♥ Juan ♥

|
|
|
|
Edelweiss, edelweiss Every morning you greet me Small and white, clean and bright You look happy to meet me Blossom of snow may you bloom and grow Bloom and grow forever Edelweiss, edelweiss Bless my homeland forever.
|
|
|
Marieta
PeterPaulistic@¹

"al bien hacer jamás le falta premio
|
 |
« Respuesta #3 : 20 de Marzo 2006, 14:07:46 » |
|
|
|
|
|
si la vida me diera un deseo,desearia volverte a conocer
|
|
|
Paddy
|
 |
« Respuesta #4 : 24 de Marzo 2006, 12:47:39 » |
|
|
|
|
|
Llegaste a mi vida bajo la forma de una maravillosa casualidad, como pasa con todo lo que termina agujereándote el alma...
|
|
|
Alkawueto
Forero Cabrero
PeterPaulistic@

Libertad no es tener un buen amo, sino no tenerlo
|
 |
« Respuesta #5 : 27 de Marzo 2006, 11:34:57 » |
|
Que las alas de Icaro os sea misericordes y acerquen sus brisas a vuestros deseos..... 
|
|
|
|
[/color][/b]
|
|
|
|